G Mate.. Quinta feira eu e galera fomos para um pub chamado Roof Bar (porque fica no topo de um shopping), chopp no happy hour por 3 dolares, galera se mata, tinha um monte de gente de varios lugares do mundo (Brazil, Noruega, Finlandia, Franca, Republica Tcheca, Japao, Portugal) , praticamente uma mesa globalizada.. hehehehe. Depois disso fomos para um pub em Darling Habour onde tinha um campeonato de corrida de caranguejo (isso mesmo!!). Na hora que apostei, eu era o Ronaldo do Brazil (por causa da careca.. hehehe), nao ganhei, mas nosso amigo Sami da Finlandia ficou em segundo e pagou uma rodada de cerveja pra todo mundo (Era aniversario dele!!). Na sexta a Maira me ligou e fomos eu, ela e Sami para o aniversario da Sandra (chile) em Bondi Beach, chegando la so musica brasileira, latina e um monte de Latino... vazaaaaaaaaaaaa, nao vim pra australia pra ouvir axe, e ainda por cima nao tinha cerveja, cada um tinha que levar a sua e nao tinha nenhum bottle shop aberto por la (bottle shops sao os lugares que podem vender cerveja, aqui nao vende cerveja em posto, supermercado, etc etc, so nos pubs ou bottle shops), saimos de la e pegamos uma baladinha em um club em Kings Cross... perfeito, na saida de la foi muito engracado porque la ficam os puteiros daqui e na porta de cada puteiro tinha umas putas.. hahaha, elas se vestem que nem palhacas aqui, ate' nisso o Brasil ta melhor servido em questao de mulheres... no sabado nao fiz praticamente nada e agora no domingo estou indo para uma festinha com os meus "pais" australianos.....
aa.. a pessoa que veio pra caa.... 'e'e''e'e'e'e'ee'e'e.. mulher!!! Ela e' de Brasilia e chegou meio triste, mas ja foi conhece a cidade e ja esta mudando de opiniao... claroo ne'e'e'e'e'
aaa, fiz meu primeiro teste na ABC e acho que fui mais ou menos, muita gramatica e eu ainda nao estou bem nisso, mas em conversacao, escrita e escuta eu fui otimo...!!!!!
Traduzi meu curriculum e o Igor la da ABC esta corrigindo os meus erros e esta semana ja comeco a mandar ele, achei um trampo legal que eu posso trampa das 5 da tarde ate' meia noite e ganhar 2500 dolares por mes!!!!
Beijao pras minas e abraco pros manos, agora o que vcs queriam... os VIDEOSSSS
Video de Bike Nova
Roof Bar - mesa globalizada
Ponte de Darling Habour (Detalhe para Willian Dafoe, o Duende verde (green globin) do Homem Aranha.. hahaha
Corrida dos Caranguejos...
comemorando a vitoria do Sami (Finlandia)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário