G Mate.. hoje nao fiz muita coisa, apenas fui estudar na ABC, depois fiz amizade com um monte de koreano, eles jogam futebol sexta, sabado e domingo!! Ainda bem que trouxe a minha chuteira, entao vou jogar este final de semana. Fui na Ozzy Study para tirar meu Tax File Number (Tipo um CPF) e depois fui tomar um cafe' no starbucks com a Natasha, uma amiga que fiz aqui. Segue uns videos que fiz aqui em casa!! Espero fazer mais alguns dos pontos aqui, mas primeiro preciso sair pra balada!!... G Mate!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Dalhe KIKO!!!
Irada essa casa em... é perto do centro??? complicado ir até a escola???
Então rola um futeba aí?? hahaha vou levar minha chuteira.
Abraço
Study table It`s amazing hehehe!
Owwwwww... só porq tah falando inglês não precisa falar que nem uma bixona.. haua hua
Fala que nem homem rapá!! hauah uah uahua hauhuahua
Kikones meu brother saudades
continue postando.
abraaaçossss
Postar um comentário